Tuesday, March 8, 2016

INQUISIÇÃO 1500-2002: O Juíz Maximilien Robespierre Foi Guilhotinado em 1794


Já em 1760, Adam Smith ao observar os acontecimentos em S.Domingo em 1450 e Virginia em 1650, definiu as diferenças como segue:

1.     O judiciário Romano, tendo juízes com poderes para governarem (imperialismo) foi iniciado em S.Santo Domingo (America do Sul) e não terá êxito. No imperialismo, o imperador/rei é o dono do estado, país, nação, judiciário e monetário.
2.    
 Mesmo com a "Republica" que coloca o cidadão como autoridade máxima dentro de uma constituição, os juízes na America Latina continuam a agir como 'imperialistas', ou seja, "=G=O=V=E=R=N=O=== P=A=R=A=L=E=L=O=="





1.     Tanto o Oriente Médio e a America do Sul caminham para restaurar a sua identidade orgânica que sofreu uma disrupção como consequência da segunda guerra mundial.  Os curandeiros ganharam mas os povos do Oriente Médio e da America  do  Sul, vão a guerra civil, caso o imperialismo seja uma ameaça novamente.
2.     Os curandeiros Keynes, Larry Summers, Krugman, Delfin Netto etc conseguiram um poder de influência imensurável com  a Fraude Monetário e moedas Ponzi que tem 100% de fracasso garantido. Isso causará o maior colapso na história da humanidade principalmente nos EUA, EU, Japão e a Han China Comunista.
3.     O juiz e advogado  Maximilien Robespierre foi guilhotinado por usar a corte para promover delações premiados mediante o reino de terror ao  prender as vítimas sem permitir o devido curso, a ampla defesa , pela derrubada do governo legítimo, por ter uma agenda de um governo paralelo, por legislar como juiz e atropelar a legalidade. Em 11-meses, 300,000 inimigos políticos e  trabalhadores foram presos por delações suspeitas e 17,000-foram guilhotinadas;  Assim, Robespierre foi capaz de eliminar toda oposição política, intoxicado pelo poder de um juiz de primeira instância de uma pequena cidade caipira do interior chamado Arras     
4.   

Os juízes não tem o direito de legislar ou atropelar a não ser que são pseudo-juízes com agenda alheia.
+++++++++++++++++++++++++++
OBJETIVO DA JUSTIÇA FEDERAL.
A Justiça Federal serve para manter o poder dentro da legalidade, analisa juiz federal- O objetivo principal da criação da Justiça Federal foi servir de instrumento de controle da aplicação da lei. A afirmação é do juiz federal George Marmelstein Lima, da Seção Judiciária do Ceará, durante palestra no seminário “Resgate da Memória da Justiça Federal – 40 anos da Lei n. 5.010 , na tarde desta segunda-feira (11). Esse ramo do Judiciário, segundo ele, tem a função de controlar os demais poderes em face daConstituição Federal . Marmelstein cita diversos casos desse período que ilustram o papel desempenhado pela Justiça Federal na construção da doutrina e na coibição de abusos cometidos pelas autoridades estatais*. O primeiro “teste de fogo”, em 1893, teve a decisiva participação de Ruy Barbosa como advogado. Foi um caso conhecido como o dos “militares reformados.
*autoridades estatais e não civis protegido pela Constituição-STF.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Marco Aurélio teme conflitos e ‘cadaver nas ruas’ dia 13.


"Sim, receio um conflito. Receio, inclusive, o surgimento de um cadáver. E a História revela o que leva a esse surgimento", afirmou o ministro do STF Marco Aurélio Mello, sobre as manifestações contra o governo Dilma marcadas para o próximo domingo 13; grupos pró-governo também ameaçaram ir para as ruas, mas recuaram; Marco Aurélio defendeu que manifestantes contra a e favor do governo realizem suas manifestações em dias separados; "As manifestações devem ocorrer porque estamos num Estado Democrático de Direito. Mas que cada um tenha o seu dia. Não interessa ao povo brasileiro o conflito", disse

No comments:

Post a Comment