A ARMA DE UM JUÍZ PERDEDOR É O LAWFARE.
MORO REPETE O QUE GEROU A JUSTIÇA DIVINA DE 28 July 1794, QUANDO Maximilien François Marie Isidore de Robespierre, UM JUÍZ CAIPIRA DE UMA PEQUENA CIDADE ALUCINADO PELO PODER TEVE O SEU FIM NA GUILHOTINA.
===========================
MORO MORA NA DISNEYLÃNDIA. O TEMPO É O SEU INIMIGO PORQUE NINGUÉM CONSEGUE MORAR NA DISNEYLÂNDIA PARA SEMPRE. QUEIRA OU NÃO, A REALIDADE É IMPERATIVO E SERÁ O SEU INIMIGO ETERNO, AQUI E PARA COM A JUSTIÇA DIVINA.
=============================
LAWFARE:BRASILEIROS ESTÃO ACORDANDO E TENTAM EXPULSAR OS GRILEIROS DO GOVERNO E DAS INSTITUIÇÕES A FIM DE TER A LIBERDADE E SEM A VOLTA DE ESCRAVIDÃO.
JUÍZ INTERIORANO É PROMOVIDO POR UMA PROCURADORA EM APUROS, TENTA ENROLAR, LITERALMENTE ILETRADA E COM SALÁRIO SUPERIOR À RS$20.000!!!E COM UM PORTUGUÊS COM SOTAQUE DE GANGSTER.
O TERMO "EMBLEMATICO" É COLOQUIAL JURÍDICO, E QUE COSTUMEIRAMENTE É OUVIDO NO BAR DA ESQUINA E NÃO JURÍDICAMENTE QUANDO O FATO-PROVA INJUNTIVO (FLAGRANTE) É O QUE É ACEITAVEL..
NESSE CASO, OS FATOS-PROVAS INJUNTIVOS SÃO E SÓMENTE SÃO:
1. ESCRITURA OU ANULAÇÃO, IMPUGNAÇÃO, DESQUALIFICAÇÃO IMPERATIVO E ANTES DE MAIS NADA, COM PERÍCIA TÉCNICA. NÃO HOUVE NADA DISSO.
2. MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA CORRESPONDENTE NA CONTA DO REU, LULA.
3. SE HOUVE DELAÇÃO, A MESMA REQUER FATOS-PROVAS COMPROBATÓRIOS.
4. DIVIDIR O BRASIL ENTRE PRE E POS LAVA JATO É POLÍTICA E NÃO JURÍDICA.
5. A PROCURADORA PROVOU DE SER UMA OPOSIÇÃO POLÍTICA DE LULA E FUNCIONÁRIA FEDERAL INCLUÍDA QUE COMBATE OS EXCLUÍDOS.NÃO É ESQUERDA, NEM A DIREITA. TENDE ESTAR COM O VIRUS DE UMA OLIGARQUIA.