E
🔺OS EXPERTS EM FISA LAWFARE IMPEACHMENT, NÃO SÃO CAPAZES DE MAIS NADA.🔺PANELEIROS 'FORA DILMA' TEM MAIS UMA RESPOSTA, MAS NÃO APRENDERÃO.
🔺PANELEIROS: "FORA DILMA"
🔺16/01/2018 às 11h30 3 OMS inclui todo o Estado de SP como área de risco da febre amarela Por Valor, com Folhapress SÃO PAULO - (Atualizada às 13h36) A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta terça-feira (16) que passa a considerar todo o Estado de São Paulo como área de risco de transmissão da febre amarela. "Desde dezembro de 2016, o
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/brasil/5261005/oms-inclui-todo-o-estado-de-sp-como-area-de-risco-da-febre-amarela ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Em 2010, ao ser anunciada a construção da Linha 17 – Ouro do metrô, um forte receio espalhou-se entre os moradores do entorno da Avenida Jornalista Roberto Marinho, no Campo Belo, na Zona Sul, um dos metros quadrados mais caros da capital. A intenção do governo do estado de erguer a linha do chamado monotrilho sobre pilares fincados na via trouxe a ameaça de repeteco da degradação ocorrida no Elevado Costa e Silva, o Minhocão, no centro.Afinal, com as estruturas suspensas a até 15 metros de altura, os ocupantes dos prédios vizinhos teriam sua privacidade seriamente comprometida. Passados seis anos, aquele medo preliminar transformou-se em pânico real.
🔺RODOANEL, OBRA ETERNA DESDE 1998!
Rodoanel Mário Covas (SP-21), também conhecido simplesmente como Rodoanel, é um anel rodoviário de 176 quilômetros de extensão que circunda a região central da Grande São Paulo. Construído ao longo de duas décadas (com a conclusão da última etapa prevista para 2018), o Rodoanel conecta todas as 10 rodovias estaduais ou federais que passam pela Grande São Paulo, criando rotas alternativas que evitam, por exemplo, que caminhões vindos do interior do estado com destino ao porto de Santos circulem pelas vias urbanas já congestionadas da região metropolitana.
A rodovia é dividida em 4 trechos, construídos em etapas separadas e operados por duas concessionárias diferentes. O primeiro trecho a ser aberto, o oeste, começou a ser construído em 1998 e foi inaugurado em 2002. O trecho sul foi aberto em 2010, e o leste em 2014. O trecho norte, ainda em construção, deve ser concluído em 2018.[1] Há pedágios na divisa entre cada trecho e na saída para cada uma das rodovias interligadas.
🔺Além da cidade de São Paulo, o Rodoanel cruza outras 15 cidades da região metropolitana: Santana de Parnaíba, Barueri, Carapicuíba, Osasco, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Bernardo do Campo, Santo André, Ribeirão Pires, Poá, Suzano, Itaquaquecetuba, Arujá e Guarulhos.
🔺A TRANSPOSIÇÃO DO RIO S.FRANCISCO CUSTOU R$10-BILHÕES, E A ÁGUA JA CIRCULA A PARTIR DE 2016, COM UMA EXTENSÃO DE 700-KMS. ATENDENDO UMA POPULAÇÃO DE MAIS DE 12-MILHÕES EM 390-CIDADES. ENQUANTO ISSO, A CANTAREIRA NÃO VÊ OBRAS HÁ DÉCADAS.
Os 10 erros da Sabesp que provocaram a falta de água em São Paulo Por Edson Domingues - 15 de maio de 2014
🔺A DESPOLUIÇÃO DO TIETÊ CUSTOU MAIS DE R$10-BILHÕES E COMO O RODOANEL E TODAS AS OBRAS, COMEÇOU EM 1992, SEM PREVISÃO PARA UMA MELHORIA OU PARA O FIM DA POLUIÇÃO.
Aos 22 anos e longe de solução final, despoluição do Tietê já consumiu US$ 3,6 bi Para geólogo, sem articulação metropolitana e universalização do saneamento básico, principal rio do estado seguirá sujo. Após dinheiro do Japão, França vira aposta de Alckmin para resolver problema por Eduardo Maretti, da RBA publicado 02/01/2014 09h54
🔺A TRANSPOSIÇÃO DO RIO S.FRANCISCO CUSTOU R$10-BILHÕES, E A ÁGUA JA CIRCULA A PARTIR DE 2016, COM UMA EXTENSÃO DE 700-KMS. ATENDENDO UMA POPULAÇÃO DE MAIS DE 12-MILHÕES EM 390-CIDADES. ENQUANTO ISSO, A CANTAREIRA NÃO VÊ OBRAS HÁ DÉCADAS.
Os 10 erros da Sabesp que provocaram a falta de água em São Paulo Por Edson Domingues - 15 de maio de 2014
🔺A DESPOLUIÇÃO DO TIETÊ CUSTOU MAIS DE R$10-BILHÕES E COMO O RODOANEL E TODAS AS OBRAS, COMEÇOU EM 1992, SEM PREVISÃO PARA UMA MELHORIA OU PARA O FIM DA POLUIÇÃO.
Aos 22 anos e longe de solução final, despoluição do Tietê já consumiu US$ 3,6 bi Para geólogo, sem articulação metropolitana e universalização do saneamento básico, principal rio do estado seguirá sujo. Após dinheiro do Japão, França vira aposta de Alckmin para resolver problema por Eduardo Maretti, da RBA publicado 02/01/2014 09h54
No comments:
Post a Comment