MOEDAS ELETRO-G.BYTE CRIPTOGRÁFICASELECTRO (G.BYTES CRYPTOS = MC²).+BITCOIN “O Peão Giratória” versus o Piramide Estatico Tradicional .

🔻ELECTRO G.BYTES CRYPTOS  = MC².
O PEÃO GIRATÓRIO COMEÇA A GIRAR.
🔺O PIRAMIDE TRADICIONAL E ESTÁTICA GERA BOLHA QUE DEVE ESTOURAR.
🔺
  1. "Cryptos" podem fazer tudo que o Bco Central, os Bancos Comerciais, Swift, BIS, FMI, Federal Reserve e Lingotes podem fazer, on-line.



MOEDAS CRIPTOGRÁFICAS+BITCOIN
“O Peão Giratória”  versus o Piramide Estatico Tradicional .
BITCOIN É O PIRAMIDE INVERTIDO, O NEUTRON-CHAKRA INTOCÁVEL. COMO O NEUTRON, PODE SER INTOCÁVEL, COMO MOEDA DIGITAL.
AS MOEDAS IMITAÇÕES DE PAPEL EMITIDAS PELO FEDERAL RESERVE  OS MAIS DE 200-BANCOS CENTRAIS (QUE INCLUE OS SEUS PARTIDOS POLÍTICOS) SÃO UM  PIRAMIDE CENTRALIZADORA, ALTAMENTE REGULAMENTADO E MANIPULADO.
1.   COM O BITCOIN, PIRAMIDE INVERTIDO, OS MINERADORES SÃO MILHÕES* DE INDIVIDUOS (BANCOS CENTRAIS) E USUARIO DE INTERNET ON LINE COM O BITCOIN SENDO O ÚNICO VALOR, REFERENCIA RAIZ,  E FORA DE ALCANCE DE GOVERNOS, POLÍTICOS, OS BANCOS CENTRAIS OU OS TESOUROS NACIONAIS. ENFIM LIVRE DE CORRUPÇÃO E MANIPULAÇÃO.
2.   O USUÁRIO DE MOÊDAS DOS BANCOS CENTRAIS, SÃO APENAS USUÁRIOS-GADO CONTROLADOS POR UM STAFF-AGENTES-OPERADORES DOS BANCOS CENTRAIS QUE SOMAM-SE EM TORNO DE 2-MILHÕES, CONTROLADORES DE MENTES POR QUASE 1.700-ANOS.
3.   O USUÁRIO DE BITCOIN É USUÁRIO-PROPRIETÁRIO-BCO CENTRAL-AUDITOR EM COLETIVIDADE E ATÉ SETEMBRO, 2017, SÃO 10-MILHÕES DE USUÁRIOS-PROPRIETARIOS E CRESCE A CADA DIA. OS PODEROSOS BANCOS CENTRAIS NÃO TERÃO COMO COMBATER AS MASSAS QUE PODEM CHEGAR EM BILHÕES.
4.   OS BANCOS CENTRAIS SÃO OS ÚNICOS  EMITENTES E MONONOLIZAM OS BILHÕES DE USUÁRIOS QUE SÃO FORÇADOS NA BASE DO PIRAMIDE.
5.   O PIRAMIDE INVERTIDO DO BITCOIN COLOCA OS MINEIROS-USUÁRIOS COMO SE FOSSEM OS MILHÕES DE BANCOS CENTRAIS OPERANDO UMA ÚNICA MOEDA PARA O COMÉRCIO, TITULOS-JUROS, VENDA-COMPRA, CÃMBIO, CIRCULAÇÃO, CÂMARAS DE COMPENSAÇÕES,  RESERVAS E SALDOS. ESSE É O MOTIVO QUE OS PODEROSOS DO FEDERAL RESERVE, GOLDMAN SACHS E FUNDOS DE HEDGE COM OS SEUS TRILHÕES EM PAPEL,  NÃO CONSEGUEM MANIPULAR, COM FAZEM COSTUMEIRAMENTE COM O OURO, LINGOTES, COMMODITIES, JUROS-TITULOS E AÇÕES.
6.   NA VERDADE, CADA MINERADOR-INDIVIDUO-USUÁRIO ON-LINE, FAZ O PAPEL DE UM BANCO CENTRAL INTEIRO E COMPLETO COM O PLATAFORMA-TEMPLATE DE BITCOIN, MAS NÃO CONSEGUEM MANIPULAR A LIQUIDEZ-CIRCULAÇÃO COM O TRUQUE DE SOBRE ALAVANCAGEM ((OVER LEVERAGING) -  QUE É A MAIOR CAUSA DA BOLHA ATUAL QUE PODE ENTRAR EM COLAPSO A QUALQUER MOMENTO – POR UM MOTIVO TÉCNICO, MATEMATICO DE SOMATORIA RAMANUJAN QUE SEGUE:



We can visualize the limit of coins mathematically as the summation of this geometric series below:

7.   O SALDO E AS RESERVAS DO MINERADOR FICA EM BITCOIN, E É CONVERTIDO EM MOEDAS LOCAIS, NACIONAIS, INTERNACIONAIS E DOLARES PARA EFEITOS FISCAIS APENAS NO MOMENTO EXATO. COM O COLAPSO DAS MOEDAS DOS BANCOS CENTRAIS, AS DESVALORIZAÇÕES SERÃO ENORMES QUE POR SUA VEZ, REDUZIRÁ DRASTICAMENTE AS RECEITAS DOS GOVERNOS CORRUPTOS QUE NÃO TERÃO MAIS AS VERBAS PARA PAGAR DEPUTADOS, JUÍZES, SENADORES, MÍDIA E PROCURADORES A FIM DE COMPRAR VOTOS LEGISLATIVOS E VOTOS ELEITORAIS.
8.   APARENTEMENTE, O FEDERAL RESERVE, GOLDMAN & SACHS E OS FUNDOS DE HEDGE ESTÃO DESISTINDO DE TOMAR CONTAR, DERRUBAR OU MANIPULAR O BITCOIN COM O SEU PAPEL IMITAÇÃO DE CAPITALISMO, APÓS TENTATIVAS EXAUSTIVAS DURANTE OS ÚLTIMOS ANOS.
9.   SE ISSO CONFIRMAR, OS BANCOS CENTRAIS, GOLDMAN & SACHS, INVESTIDORES INSTITUCIONAIS E FUNDOS DE HEDGE – INVESTIDORES TRADICIONAIS E CONSERVADORES – VÃO OPTAR POR TER RESERVAS EM BITCOIN.
10.               ISTO SERÍA COMO ABRIR AS COMPORTAS DA REPRESA.
11.               OS BANCOS CENTRAIS PODEM MANIPULAR TODOS OS MERCADOS, OU SEJA, TITULOS-JUROS, LINGOTES (OURO+PRATA), BOLSAS, CÃMBIO, MAS FICARÃO FORA DE MOEDAS DIGITAIS.
APENAS 1 EM 1-MILHÃO SABE O QUE É DINHEIRO, E ISSO INCLUE OS ECONOMISTAS COMO KEYNES, KARL MARX. SÃO VITIMAS DE LAVAGEM CEREBRAL PELO CRIME ORGANIZADO DOS BANCOS CENTRAIS QUE SÃO OS DONOS DO SISTEMA EDUCACIONAL PELO MUNDO INTEIRO COMO O PROGRAMA FISA.

No comments:

Post a Comment